Geraldo Bubniak – O tu00e9cnico Tiago Nunes

O técnico do Atlético Paranaense, Tiago Nunes, não lamentou o empate com o Ceará, nesse domingo (dia 25). Na entrevista coletiva pós-jogo, ele preferiu lembrar que o time estava na zona de rebaixamento quando assumiu o comando da equipe. 

“Não tenho nenhum sentimento de frustração. Se avaliar bem, nós temos que comemorar muito o que já produzimos. Posso lamentar os pontos perdidos contra Santos e Inter que poderiam fazer a diferença nessa disputa. Os atletas estão dando o seu melhor, recebem o mesmo nível de treino, mas claro que tem a questão do entrosamento. Não tenho nenhum sentimento ruim em relação ao jogo de hoje. Seguimos vivos matematicamente, precisamos vencer o Flamengo e torcer por tropeço do Atlético-MG. É entender onde nós estávamos. Quando a gente assumiu no período da Copa era só não cair. Você consegue sair da zona de rebaixamento, passar de fase da Sul-Americana e ainda briga por uma vaga na Libertadores. Podemos brigar por mais e vamos buscar na quarta-feira”, disse Tiago Nunes.

“Penso que o Atlético Paranaense é um clube grande, que tem uma estrutura maravilhosa, que tem torcida, tem tradição e tem camiseta, mas ainda não é um clube campeão. Temos que tornar este clube campeão. Para que isso aconteça, temos que conseguir passar por uma vaga à final e conseguir o título”, destacou.