A NIVEA lançou um hidratante em gel para completar a Linha Facial sensação não oleosa. O produto conta com o ingrediente queridinho das necessaire, o ácido hialurônico e também pepino na fórmula, prometendo hidratação de 24 horas e sensação de frescor.

A composição 100% livre de óleos foi desenvolvida especialmente para pele oleosa, mas pode ser usada em todos os tipos de pele. Rapidamente absorvido, o Hidratante em Gel da NIVEA não deixa brilho nem sensação oleosa, além de ser uma opção para prolongar o efeito da maquiagem por conta de seu poder hidratante.

Andréa Bó, Diretora de Marketing da marca, comenta que a novidade é resultado de intensas pesquisas da marca que anda de mãos dadas com a inovação: “a busca por produtos de textura leve, especialmente quando se trata de cuidados faciais, cresce em ritmo acelerado. O novo NIVEA FACIAL Hidratante em Gel chega para reforçar nosso comprometimento e cuidado com as necessidades dos consumidores. Além, claro, de fortalecer a Linha Facial. Uma opção que oferece hidratação para uma pele radiante e saudável”

Mais detalhes do produto:

Hidratante Facial em Gel da NIVEA chega para compor a Linha Facial sensação não oleosa, sucesso de vendas em todo o país. A fórmula combina os benefícios do ácido hialurônico ao frescor do pepino e é 100% livre de óleos. Com hidratação de 24 horas, a textura leve é rapidamente absorvida pela pele sem deixar brilho ou sensação oleosa. O produto não é comedogênico, ou seja, não obstrui poros. Ideal para pele oleosa, promove uma aparência radiante e saudável e é uma ótima opção para prolongar o efeito da maquiagem.

Preço sugerido: R$ 29,90