Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem em Cascavel, no oeste do Paraná, acusada de abandono de incapaz. Segundo informações do portal CGN, ela teria expulso o filho, de apenas 10 anos, de casa. 

A equipe da PM foi acionada após um morador do bairro Santa Felicidade, onde foi registrada a ocorrência, ter encontrado o menino chorando numa via pública. Ao questionar o que teria ocorrido, foi informado de que a mãe havia o expulsado de casa.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a expulsão da criança. O Conselho Tutelar, contudo, já foi acionado e está cuidando do caso.

Criança é atropelada e morta por vizinho

Outro caso envolvendo criança foi registrado na noite de ontem em Lindoeste, onde um menino de seis anos morreu atropelado por um vizinho que dirigia um caminhão enquanto andava de bicicleta, por volta das 20 horas. 

A tragédia teria ocorrido quando o caminhoneiro tentou acessar a rua Padre Freire e acabou atingindo a vítima. o motorista do caminhão ficou em estado de choque.

O Samu foi acionado e levou a criança até o hospital, onde se passaram mais de duas horas com os médicos tentando reanimar o menino, mas em vão. O corpo seria liberado ainda hoje pelo IML para os familiares.