Divulgação/Coritiba – Robson (à esquerda): três vitórias e dois empates pelo Coritiba em 2019

O Coritiba vai entrar em campo na próxima partida em contar com seu único titular invicto em 2019. O ponta Robson, 28 anos, chegou ao clube em julho, disputou cinco partidas e ainda não sofreu derrotas. Foram três vitórias e dois empates com ele no gramado.

As três vitórias com Robson foram no Couto Pereira — contra São Bento, Vila Nova e Botafogo-SP. Os dois empates ocorreram fora de casa, contra Operário-PR e Sport. O jogador marcou dois gols nessas partidas.

Robson está suspenso por três cartões amarelos para a próxima partida, que será sábado (dia 10), contra o Figueirense, no Couto Pereira.

Alex Muralha está invicto na Série B, com as mesmas três vitórias e dois empates de Robson. O goleiro, porém, sofreu uma derrota em 2019. Foi durante o Campeonato Paranaense, para o Cascavel CR.

Outro invicto na Série B é o lateral-direiro Felipe Mattioni, com três vitórias e um empate. Ele só tem uma derrota pelo Coritiba em 2019 – foi para a URT, pela Copa do Brasil, em fevereiro.

Para o próximo jogo, Mattioni deve ficar no banco, com Diogo Mateus como titular. E Alex Muralha também pode perder sua posição para Wilson, desde que o veterano se recupere de lesão. Clique aqui para saber mais sobre a escalação do Coritiba para a próxima partida.