Divulgação – Alex

Com a presença de grandes nomes da música, do futebol e do jornalismo esportivo, a sala 9 do Cine Itaú Pompéia em São Paulo ficou lotada para acompanhar a pré-estreia do filme Alex Câmera 10 na noite desta segunda-feira, 21 de outubro.

O documentário de 93 minutos mostra a carreira do jogador Alex com imagens de seu retorno ao Brasil depois de oito anos na Turquia, além de gols pelo Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Seleção Brasileira e Fenerbahçe.

Clique aqui para saber como foi a pré-estreia do filme em Curitiba.

“Uma homenagem que faz jus ao craque e ao futebol que ele jogou como poucos. Alex sai do filme como entrou: gigante”, definiu o cronista esportivo Juca Kfouri, que participa do filme comentando lances geniais do jogador.

“Parabenizo o Alex pela trajetória e o Adriano e o Cauê pelo filme que ficou muito legal, muito bom mesmo”, disse o goleiro palmeirense, Fernando Prass.

“Esse monstrengo fazia tanta jogada de cinema que só podia virar filme mesmo. Fora a inteligência, a resenha e a generosidade”, disse o apresentador Rodrigo Rodrigues.

“Assisti 4 vezes, a 1° em Curitiba em uma sala de cinema com vários convidados que participaram do filme, a 2° no Couto Pereira junto ao torcedor, a 3° em BH com muitos que fazem parte de minha vida em Minas e última em São Paulo diante de muitas pessoas ligadas ao futebol. Em cada uma das vezes que vi, surpreendi-me com algo distinto. Parabéns Adriano e Cauê pelo filme. Quem curte futebol vai adorar ver o Alex Câmera10”, disse Alex.

O filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 24 de outubro, em Porto Alegre, Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Os sócios de qualquer clube de futebol brasileiro pagarão apenas meia-entrada nos cinemas.

SERVIÇO
Alex Câmera 10: Porto Alegre (Cine Itaú), Curitiba (Cine Itaú – Shopping Crystal), Cinesystem Shopping Curitiba, Shopping Ventura re Shopping Cidade, Cineplus Jardim das Américas e Cine Passeio), Londrina (Cine Lumiere), São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Pompéia), Rio de Janeiro (Cine Itaú Botafogo), Belo Horizonte (Cine Belas Artes) e Brasília (Espaço Itaú de Cinemas -Casa Park).