Assine e navegue sem anúncios [+]
Câmara Federal

Novo líder do governo Bolsonaro, Barros defende distribuição de cargos e 'enfrentar servidores'

Barros (PP): deputado afirmou que "é absolutamente justo" que os partidos que deem governabilidade ao presidente têm participação no governo
Barros (PP): deputado afirmou que "é absolutamente justo" que os partidos que deem governabilidade ao presidente têm participação no governo (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Novo líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal paranaense Ricardo Barros (Progressistas) defendeu, em entrevista à rádio Eldorado, a distribuição de cargas no governo para fortalecer a articulação no Congresso. Barros disse ainda que é preciso "enfrentar uma corporação dos servidores públicos" para aprovar a reforma administrativa.

O paranaense assumiu o lugar do deputado Major Vitor Hugo (PSL/GO), em uma tentativa de Bolsonaro de consolidar a aliança com o Centrão . O cargo de líder do governo na Câmara dos é importante para ser uma ponte entre o Palácio do Planalto e os parlamentares. A nomeação seria ainda uma forma de reforçar a base do governo para barrar eventuais pedidos de impeachment do presidente.

Leia mais no blog Política em Debate

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK