A Kymeta (www.kymetacorp.com), a empresa de comunicações tornando móvel global, anunciou hoje o teste bem-sucedido de pequenas células privadas Long Term Evolution (LTE) no Citizens Broadband Radio Service (CBRS), demonstrando uma solução de conectividade completa que fornece aos usuários conectividade mais confiável e robusta diretamente para seus smartphones e Dispositivos com capacidade CBRS.

O teste foi realizado na sede da Kymeta com um terminal Kymeta™ u8, um núcleo pronto para uso em um computador de placa única ARM (SBC) e uma pequena célula Accelleran. O sistema oferece uma solução pronta para usar para aprimorar a experiência do usuário, combinando uma rede LTE privada com o terminal Kymeta para backhaul de banda larga. O CBRS habilita uma intranet privada para comunicações com usuários como equipes de primeiros socorros e apresenta aplicativos de vídeo, push-to-talk, voz e mensagens dentro da área de cobertura do CBRS, enquanto reserva a capacidade de backhaul para comunicações pela Internet. Além do backhaul, o sistema inclui um núcleo na extremidade, permitindo que os dispositivos dos usuários sejam interligados localmente sem rotear o tráfego de volta ao núcleo da rede.

“Kymeta está testando e conduzindo inovações tecnológicas futuras enquanto olhamos para o nosso roteiro”, disse Lilac Muller, Ph.D., vice-presidente de gerenciamento de produto da Kymeta. “Os usuários de segurança pública, defesa e autenticação corporativa terão mais resiliência a partir de uma célula pequena, tão fácil quanto digitalizar um código QR. Os smartphones irão interagir com o terminal de satélite híbrido e CBRS como um hub LTE privado e terão backhaul de satélite e celular em uma solução.”

CBRS é um espectro disponível publicamente na banda de 3550-3700 MHz (banda de 3,5 GHz) designado pela Federal Communications Commission (FCC) em 2015 como uma frequência para banda larga privada sem fio compartilhada. É dividido entre os usuários em três níveis de autorização, incluindo usuários de acesso titular, licenças de acesso prioritário (PAL) e acesso autorizado geral (GAA).

O sucesso do projeto em demonstrar small cell LTE privada no CBRS em um smartphone padrão, a partir de um sistema integrado com o terminal Kymeta u8, é uma conquista notável para ajudar a traçar um caminho para estratégias de conectividade do usuário futuras e validar ainda mais a capacidade de Kymeta de desenvolveràprova de futuro soluções que atendemàenorme demanda por conectividade móvel resiliente e acesso de usuário aprimorado.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

Sobre a Accelleran

Fundada em 2013 e sediada em Antuérpia, Bélgica, a Accelleran fornece software, soluções e serviços inovadores para Open 4G e 5G RAN e vRAN. A abordagem exclusiva da empresa oferece suporteàimplantação genuína nativa da nuvem de componentes de software RAN na borda, na nuvem ou incorporados na RRU. O compromisso da Accelleran com a abertura permite implantações de rádios de vários fornecedores e fornece dados RAN abertos para algoritmos de rede habilitados para IA. Com um forte histórico como equipe líder de design, teste e integração de RAN da indústria de celular, a Accelleran é a escolha natural para soluções e serviços de rede de acesso por rádio confiáveis, portáteis e de alto desempenho em vários mercados, como redes privadas, redes sem fio fixas, Público móvel, host neutro e IoT. Para obter mais informações sobre a Accelleran, visite nosso website www.accelleran.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de negócios para a Kymeta:

Brenda Kuhns

Diretora de Marketing

Kymeta Corporation

[email protected]

Consultas de mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora de RP e Conteúdo

The Summit Group

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE