Fotos: Ana Clara Garmendia – Mostre os ombros! u2013 Quer um modismo lindo de 2018 e que funciona em mulheres de todos os tamanhos e idades? Os ombros u00e0 mostra. EU AMO!

Amiga querida, venho aqui hoje para te dar um toque que vai te ajudar a ficar mais linda ainda. Existem alguns tópicos importantes no nosso look que se você ativar, eles te deixam instantâneamente mais bela… 
Primeira coisa que eu quero falar e que faz horas que tenho vontade de dizer e, de repente, até já disse: faça menos se não quer errar. Se você é insegura, gata, e liga para opiniões alheias (o que é uma bobagem, pois ninguém tem nada a ver com a sua vida), não exagera, principalmente na tua beleza. Sabia que quanto mais maquiagem você coloca, mais envelhece? É, amore… Esse é o grande truque das francesas e que tanto inspiram o resto do mundo. Elas são certeiras e simples em valorizar o que têm de belo. São adeptas do bom creme, boa base, máscara, uma cor de saúde ou iluminador. Então, te indico algumas coisinhas que podem te ajudar naquele lacre geral. Use o cabelo o quanto mais natural possível. A corrente é: um bom corte e um tratamento constante para que você não seja escrava de escovas. Sei que isso para uma brasileira é algo quase impensável, mas é assim que o mundo corre aqui fora e já que você gosta das novidades, eu te falo. Quanto menos pretensiosa em tudo, mais lind@. A pele deve ser cuidada, limpa, ter brilho. Os makes de agora são feitos para isso. Para você valorizar o que você é e não para te transformar em outra, mas é com você também. Se quiser pode ser o que quiser. Ficam as imagens e as dicas. Gros bisous!

Darkismo – Os batons preto ou marinho são muito mais agora. Coloca e vai! O resto da maquiagem é apenas uma pele e deu. 

Fashionistas à vista – Aqui uma imagem para inspirar quem gosta de exageros. Elas fazem com bom gosto e usam duas das cores mais importantes do ano: azul e rosa. Aplique.