Divulgação/Assessoria de Imprensa

Faça chuva ou faça sol, o Palco Flutuante do Vale da Música não para. Deixando um dos cartões postais da cidade, a Ópera de Arame, ainda mais musical, o projeto se tornou parada obrigatória para quem ama cultura. A programação de novembro já está definida e com ela os shows que animarão os feriados na capital dos dias 02 e 15 de novembro.

Os shows fazem parte da programação do Vale da Música, projeto realizado pela Futura Fonte e DC Set Evento, com apresentação do Bradesco, que leva música instrumental para o Palco Flutuante com programação de terça a domingo, das 10h às 18h. O valor da entrada é de R$10 a inteira e R$ 5 meia-entrada, válida também para moradores de Curitiba.

Semana do feriado de finados terá música brasileira

Na semana de 30 de outubro a 04 de novembro se destaca a música brasileira instrumental, com grupos que tocarão estilos como choro tradicional, jazz brasileiro, música camponesa, samba e forró.  Na sexta-feira de feriado, dia 2, ainda terá musica folclórica e world music para quem quiser curtir o dia de folga na Ópera de Arame.

Música uruguaia e dos Bálcãs são destaque de 06 a 11 de novembro

A terça-feira, dia 06, faz conexão com a cultura internacional. Santi Beis traz os Candombes del Uruguai no repertório, e o músico Marcelo Cigano apresenta músicas da região dos Bálcãs. No mesmo dia o grupo Santa Elena apresenta a música instrumental caribenha. Quinta e sexta se destaca o show de Kadú Lambach com repertório de blues e rock. O final de semana tem de MPB, world music e ainda o grupo Taque Tique Tá com MPB para crianças.

Feriado de 15 de novembro ao som de ritmos latinos

Na semana do feriado da Proclamação da República, diversos grupos exploram as vertentes dos ritmos latinos. Destaque para o Duo Sur, que toca Tangos e Boleros na quarta-feira, e o grupo Los Tangueteros que se apresenta na quinta de feriado. Quem esticar o feriadão, pode conferir na sexta-feira Murillo da Rós & Luciano Madalozzo com música Flamenca. Sábado e domingo os ritmos se misturam do pop-rock ao violão de oito cordas de Diego Salvetti que apresenta canções italianas.