Na mitologia grega, Gaia é a Mãe Terra, origem de tudo, a fonte de toda a matéria: do céu, das montanhas e dos mares. Na Osklen, a coleção Gaia foi criada para celebrar a cultura de sustentabilidade da marca, lançando uma plataforma para reforçar e comunicar iniciativas divididas em três temas: Regenerate Life, Respect our People, Re-Design Waste.

A linha é minimalista, contemporânea e agrega o design autoral da marca, que busca ressignificar o lixo produzido no nosso planeta. Tecidos orgânicos, reciclados, reutilizados, bem como a valorização do trabalho manual de cooperativas e artesãos, chegam para contar a história de cada peça. A cartela de cores, estampas e texturas imprimem a biodiversidade das florestas brasileiras e a nossa relação com a natureza.

Cada bandeira estará vinculada a um setor de produtos feitos com os e-fabrics da marca, dando ao consumidor a possibilidade de escolher qual impacto socioambiental gostaria de gerar por meio da própria compra.

Em Curitiba (PR) – durante o período de lockdown, a Osklen está operando pelo serviço de delivery. Para realizar uma compra, o cliente faz contato com um vendedor pelos telefones (41) 99638-0157 para o Pátio Batel e (41) 99638-0149 para o ParkShoppingBarigui. A forma de pagamento é realizada via link e a entrega do produto é feita em até 48h, após o pagamento, mediante taxa de entrega.