Pandemia

Outro prefeito da Grande Curitiba está internado em UTI por complicações da Covid-19

(Foto: Divulgação)

Com complicações pela Covid-19, o prefeito de Mandirituba,  Luis Antonio Biscaia, de 54 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na região de Curitiba.

Segundo informações da página no Facebook do prefeito, que concorre à reeleição, ele foi internado na última quinta (22) após ficar em casa em isolamento e registrar piora no estado de saúde. Em um vídeo, também publicado na página do prefeito, a médica Marina de Almeida, confirmou o internamento e disse que apesar de estar na UTI, o seu estado de saúde melhorava a cada dia. 

Na Região Metropolitana de Curitiba, o prefeito de Campina Grande do Sul,  Bihl Zanetti, também chegou a ser internado com Covid-19, mas já se recupera em casa. O prefeito de Curitiba Rafael Greca e a primeira-dama, Margarita Sansone, também foram internados com pneumonia causada pelo coronavírus. Em junho, o prefeito de Araucária Hissam Hussein Dehaini e a primeira-dama, Aline Dehaini, testaram positivo para a Covid-19, mas não chegaram a ser internados.