Carol Castanho – As arquitetas Fabiola Mourão e Clarice Volpi ao lado da empresária Sonia Elias

A Ton Sur Ton promoveu, na última terça-feira (12), uma palestra sobre empreendedorismo, em parceria com a GGV Consultoria Empresarial. No evento, os parceiros da loja puderam conhecer o passo a passo de um setor comercial que visa bater metas. O diretor de marketing da GGV, Leonardo Beling, revelou o que as grandes empresas e startups fazem para garantir mais fechamentos de contratos e quais são as melhores práticas do mercado de vendedores para 2019.


CASACOR Paraná 2019 terá casa de chás
A Catherine Fine Teas participará da CASACOR Paraná 2019 com um ambiente assinado pela designer de interiores Priscila Mileke e a arquiteta Laryssa Rocha. A marca de chás tem como proposta convidar as pessoas a explorar novos aromas e sensações, e isso será representado no projeto da loja na mostra. Serão vendidos blends a granel em latas, em embalagem kraft, e também vários kits e acessórios para o preparo dos chás. A CASACOR Paraná 2019 ocorre entre os dias 18 de maio e 7 de Julho, no antigo Outlet Center, na Travessa Coronel Menna Barreto, entre as ruas Brigadeiro Franco e Desembargador Mota, no Batel.

Bia Nauiack

Chás premium da Catherine Fine Teas farão parte da 26ª CASACOR Paraná


Artista Marcos Bazzo realiza vernissage na Saccaro Curitiba

A Saccaro Curitiba realizou, na última quinta-feira (14), a vernissage do artista Marcos Bazzo. O trabalho do profissional faz uma releitura contemporânea de um dos adornos mais sagrados para os nativo-brasileiros, usados na cabeça, com uma técnica única que utiliza emaranhados, tramas, tranças e muita cor. Estiveram presentes no evento profissionais do mercado de arquitetura e decoração e convidados do artista. A partir de agora as obras do artista Marcos Bazzo serão comercializadas na Saccaro Curitiba.

Divulgação

O arquiteto Thiago Tanaka ao lado do empresário Fernando Kersting, do artista Marcos Bazzo e da arquiteta Amanda Mello


15 anos da SOLLOS
Para celebrar a trajetória de inovação e ascensão da marca de design de Álvaro Siza e Jader Almeida, a SOLLOS promoveu a exposição SOLLOS 15 anos, de 12 a 18 de março, em São Paulo. A arquiteta Alessandra Gandolfi esteve presente no evento na companhia dos empresários Wilson e Sonia Elias, lojistas da marca em Curitiba e proprietários da Ton Sur Ton. Na noite da última quarta-feira (13), participaram de uma festa exclusiva onde o designer Jader Almeida apresentou novidades e lançamentos para 2019.

Divulgação

A arquiteta Alessandra Gandolfi posa com o designer Jader Almeida.