Com design ancorado na composição entre esferas de diversos tamanhos, a nova coleção PANDORA valoriza a sutil combinação entre requinte e delicadeza para apresentar joias atemporais e muito versáteis.

Minimalista, a coleção pode ser usada tanto em produções mais sofisticadas quanto no dia a dia, sem comprometer a elegância. Confeccionadas em prata de lei ou na exclusiva liga de metais PANDORA Rose, as joias apostam em desenhos vazados, formados pela junção de diversas esferas, e na aplicação de zircônias para celebrar a beleza com simplicidade.

Discreto e cheio de estilo, o bracelete ajustável Rose Cordão de Esferas tem acabamento à mão e propõe uma fileira de contas em formato decrescente para adornar os punhos. Com a mesma temática, de contas em tamanhos variados, o brinco Circuito de Esferas promete trazer um ponto de luz para o rosto. Entre os charms, os destaques ficam por conta dos pendentes Esfera Brilhante, confeccionados em prata de lei ou PANDORA Rose, em formato circular e totalmente cravejados com zircônias. São joias ideais para serem usadas em brincos, braceletes, colares ou no charmoso O Pendant.

Um dos destaques da coleção é o anel Esfera Única. Em prata de lei, a joia é composta por um aro largo completamente revestido por 68 zircônias cúbicas cercado nas laterais por duas fileiras de delicadas contas, trazendo a impressão de um jogo de três anéis combinados.

As joias da linha Esfera estão disponíveis para venda, para todo o Brasil, nas lojas físicas e no e-commerce da PANDORA: www.pandorajoias.com.br 


Marylin Monroe e tecnologia inspiram nova coleção da Pucci

A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados.

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.