Divulgação / Paraná Clube – Allan Aal: “Sofremos demais na bola área”

O técnico do Paraná Clube, Allan Aal, admitiu que o time está sofrendo com as jogadas aéreas dos adversários. Na sexta-feira (7), na estreia pela Série B, o time vencia o Confiança por 2 a 0 em Aracaju (SE), mas cedeu o empate. O segundo gol do time sergipano ocorreu aos 50 minutos da etapa final.

Na partida contra o Confiança, o Paraná Clube sofreu 32 cruzamentos (entre bolas paradas e bola rolando). E foram 24 finalizações sofridas, sendo 10 na direção do gol. Em uma delas, a bola bateu no braço de Jean Victor, que estava postado ao lado da trave, mas o árbitro não marcou nada. Curiosamente, os dois gols do Confiança saíram de trocas de passes pelo chão. No lance em que levou o segundo gol, o time paranaense estava com a bola nos pés, no campo de defesa, mas perdeu a posse.

“Não podemos analisar apenas o último lance que resultou o empate, temos que analisar a toda a partida. Sofremos demais na bola área”, disse Allan Aal. “Hoje foi o jogo em que mais sofremos defensivamente. A competitividade da equipe tem que ser referente ao campeonato que disputamos”.

Allan Aal elogiou as estreias dos laterais Toninho e Jean Victor, os dois únicos reforços contratados para a Série B que iniciaram a partida. “O Toninho é muito ofensivo, o Jean tem uma bola parada muito qualificada”, disse ele.

O Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira (11), às 20h30, diante do Avaí, na Vila Capanema.