Divulgação/Paraná Clube – A camisa com a nova marca

O Paraná Clube anunciou mais um patrocinador. Dessa vez é a Malires Gráfica e Editora, que desde de quarta-feira (26) passou a estampar a marca na camisa, nas barras das mangas. Os valores do contrato não foram divulgados.

O novo patrocinador do Paraná Clube possui 27 anos de história e premiações regionais, nacionais e internacionais em vários segmentos da indústria gráfica. A Malires Gráfica e Editora foi premiada como a Melhor Impressão Digital do Paraná em 2019. Oferece serviços de pequenas, médias e grandes demandas, como gráfica, editora, gráfica rápida, flexo rótulos e etiquetas, comunicação visual e projetos personalizados de embalagens.

Na terça-feira (25), o clube já havia anunciado contrato com a Luto Araucária, que estampa sua marca nos calções do uniforme.

No entanto, o clube ainda segue sem um patrocinador master, para o espaço principal da camisa.

PARCERIA
“Nós da Malires Gráfica e Editora acreditamos que grandes parcerias trazem grandes resultados. Por isso decidimos fortalecer ainda mais nossa parceria com o Paraná Clube. Temos certeza que este será um grande ano para o clube e, para nós, é uma honra poder ter nossa marca estampada no manto tricolor”, disse o coordenador de marketing da empresa, Sandro Rezende. “Nosso investimento vem ao encontro com os projetos que o Paraná nos apresentou e contamos com todo apoio da torcida tricolor nesse ano que promete grandes vitórias, pois juntos iremos mais longe”, concluiu.