O Paraná Clube tenta contratar o meia João Paulo, 27 anos, do Santa Cruz. O jogador disputou 25 jogos na Série B de 2017, marcou seis gols e fez quatro assistências.

O time paranaense já contratou cinco reforços para 2018: o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana e o atacante Diego. Outras contratações engatilhadas são o centroavante Zé Carlos, do CRB, e o lateral-direito Alemão, do Internacional.

João Paulo chegou ao Santa Cruz para a Série B de 2017. Antes rodou por Desportiva Guarabira-PB, Estanciano, Penedense, Globo-RN, Sergipe, Coruripe, ASA-AL e Tombense.

O Paraná voltou aos treinos na terça-feira (dia 2). A estreia no Campeonato Paranaense será em 17 de janeiro, em Francisco Beltrão, contra o União.

Dos titulares de 2017, seguem com situação indefinida o meia Renatinho, o goleiro Richard e o zagueiro Iago Maidana. Os três dependem de negociações com outros clubes (Mirassol, Água Santa e São Paulo) para uma renovação.

Já deixaram o Paraná o lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings-COR), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), o volante Gabriel Dias (Inter), o meia João Pedro (Atlético-PR) e o atacante Robson (Bangkok United-TAI).