Publicidade
Tempo

Paraná registra mínima de -2,1 graus neste sábado. Ainda pode gear no domingo. Chove na segunda

(Foto: Arquivo/Bem Paraná)

A tarde de sábado (30) é de céu claro, sem nuvens em todo o Paraná. A massa de ar seco segue predominando no Estado, por isso os valores de umidade relativa estão baixos em diversos setores. No Noroeste e no Norte Pioneiro, regiões mais quentes nesta tarde, os índices de umidade estavam perto dos 30% às 14 horas.

O sábado foi de mais um amanhecer frio em boa parte do Paraná. A ausência de nebulosidade durante a madrugada contribuiu para um resfriamento expressivo em vários setores, inclusive com observação de geadas. O menor valor deste sábado ocorreu em General Carneiro, com -2,1°C (dia mais frio do ano na cidade).

A ausência de nebulosidade contribui para um resfriamento mais expressivo entre o Centro-Sul, Campos Gerais e RMC neste domingo (31), setores onde ainda há condição para geadas fracas.


No decorrer do domingo uma frente fria começa a se formar sobre o Oceano, na altura da costa do Uruguai. No Rio Grande do Sul volta a chover com um pouco mais de força. Este sistema evolui lentamente em direção ao Paraná e deve provocar chuvas (fracas a moderadas) no final do dia nas regiões do Oeste e Sudoeste paranaense. Nas demais regiões não há previsão de mudanças nas características do tempo, ou seja, segue estável, mas na segunda (1), pode chover em todo o Paraná.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES