Publicidade
Ousadia

Pela primeira vez, comercial brasileiro aborda o tema poliamor

(Foto: Divulgação)

“Em vez de um ou outro, um e outro”, diz Bá no comercial que estreia hoje na TV, falando do trisal de namorados, e se referindo a promoção do Burguer King que permite combinar dois sanduíches da rede. Pela primeira vez, uma marca abraça o tema poliamor e traz um relacionamento real, a três, para um comercial.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

LEIA MAIS E VEJA O VÌDEO NO BARULHO CURITIBA

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES