A Polícia Federal apreendeu na noite de ontem, 19, cerca de 25 quilos de cloridrato de cocaína e 5 quilos de crack ocultados no interior da caixa de ar de um veículo com placas de Curitiba/PR.

Policiais Federais receberam denúncias de tráfico de drogas e equipes foram designadas para realizar diligências nos municípios de Guaraniaçu/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Nova Laranjeiras/PR e em Canta Galo/PR, onde foi possível localizar o veículo estacionado no pátio de um hotel às margens da rodovia BR 277.

Além do automóvel, também foi apreendido outro veículo com placas de Rio do Sul/SC, utilizado como batedor. Três homens foram presos, dois de 27 anos e um de 35. Em sede policial, o homem de 35 anos disse que o entorpecente estava com ele e que recebeu a droga em Foz do Iguaçu/PR com destino à Curitiba/PR.

Os acusados serão indiciados por tráfico de drogas.

Somente neste ano, já foram apreendidos mais de três toneladas de maconha,  300 kg de crack, mais de 2.600 frascos de lança perfume, além de grande quantidade de medicamentos, contrabando, armas e munições no Paraná.