PROTECAOECOMFORTO

Piccadilly é primeira marca brasileira a lançar uma linha de calçados 100% antivirais, antibacterianos e antifúngicos

‘Antiviral PICCADILLY’ é a nova linha de produtos da marca, com tecnologia inovadora e inédita no setor calçadista, comprovada por laudos em laboratório da Unicamp, a novidade protege contra fungos, bactérias e inativa vírus, incluindo o COVID-19. Além disso, os calçados são esterilizáveis, resistentes a ação do álcool 70% e repelentes à água.

Por enquanto, disponível para lojistas, a linha ‘Antiviral PICCADILLY’ chega para reforçar, além do DNA tecnológico da empresa, o cuidado com as atuais necessidades das consumidoras. Em tempos de pandemia, a saúde, hábitos de higiene e o conforto estão em primeiro lugar; e foi pensando nisso que a PICCADILLY trouxe essa tecnologia ao seu portfólio.

Disponíveis em quatro cores neutras - branco, bege, marinho e preto -, os novos calçados são ideais para diferentes mulheres e ocasiões, sejam para as que buscam conforto e segurança para as atividades casuais, ou para um dia de trabalho, principalmente as profissionais da saúde.

Com eficácia testada e comprovada através de laudos em laboratório da Unicamp, os novos calçados da PICCADILLY são antivirais, antibacterianos e antifúngicos, inativando 99,9% de bactérias, fungos e vírus, inclusive o Coronavírus.

A TECNOLOGIA

Inéditos no mercado, os novos produtos da marca são 100% compostos por materiais que garantem proteção e segurança. Seus solados e forros contam com aditivo de nanopartículas de prata e seus cabedais em PrimeTech trazem agentes antibacterianos e antivirais, tecnologias responsáveis por inativarem micro-organismos nocivos à saúde. Dessa forma, as novidades contribuem com a prevenção da propagação de doenças e contaminações cruzadas, evitando que o calçado, em sua totalidade, seja um transmissor.

MAIS DIFERENCIAIS

Os produtos, além de proporcionarem conforto, são esterilizáveis, resistentes a ação do álcool 70% e repelentes à água. Ou seja, além de assegurarem a saúde e higiene, duram por mais tempo, pois não mancham, não desbotam e não danificam.

É importante destacar que a ação de proteção dos produtos é permanente, ou seja, permanece ativa durante toda vida útil dos calçados, mesmo depois de higienizados, lavados e desgastados.