Publicidade
Podcast

Ouça o que diz Marcos Piangers, do livro o Papai é Pop, sobre a paternidade nos dias de hoje

(Foto: Reprodução)

O segundo episódio do Podcast Bem Paraná, parceria da Banca do Podcast com o portal Bem Paraná, é um especial dedicado à paternidade.

O assunto é o afeto que transforma o conceito de pai na atualidade. Conheça histórias de pais que ajudaram a questionar o tradicional modelo de provedor da família e a incentivar a paternidade ativa e sensível. E saiba como a Justiça se atualizou em relação aos novos modelos de família e a perceber que muito mais importante do que os laços de sangue são as relações afetivas.

No episódio Paternidade e Afeto, a jornalista Juliana Sartori conversa com o jornalista e escritor Marcos Piangers, autor do livro o Papai é Pop; com o publicitário Ton Kohler, do canal Papai em Dobro; e também com o pai e promotor de justiça do Ministério Público do Paraná, André Vieira Saraiva de Medeiros.

Os ouvintes podem participar do Podcast Bem Paraná por meio das redes sociais do Bem Paraná ou através do e-mail opiniao@bemparana.com.br.

Para ouvir o episódio dessa semana, aperte o botão de play logo abaixo, ou se preferir pode ouvir diretamente no nosso canal do Spotify ou no Anchor.

Novos episódios do podcast

Para acompanhar os próximos episódios do Podcast Bem Paraná, acesse toda segunda-feira o site do jornal Bem Paraná. Assine os canais nos aplicativos Spotify ou Anchor do seu celular e seja notificado em primeira mão, baixe o arquivo e ouça como, onde e quando quiser.

Podcast Bem Paraná - uma parceria da redação do Bem Paraná com a Banca do Podcast.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES