Assine e navegue sem anúncios [+]
Após PM

Polícia Civil do Paraná também adia provas de concurso devido à pandemia

(Foto: PCR)

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) no Estado, os concursos e processos seletivos para contratação de servidores para as instituições que compõem a Secretaria de Estado da Segurança Pública sofreram ou podem sofrer alterações. Nesta segunda (22), a Polícia Civil anunciou o adiamento das provas do concurso e prometeu mais informações em breve. As provas para ingressar na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já tinham sido adiadas.

A decisão ocorreu durante reunião entre a Comissão do Concurso da PCPR e a Banca Examinadora da @UFPR, nesta segunda-feira (22). Uma nova reunião na segunda quinzena de agosto irá deliberar a respeito do novo cronograma do concurso e data para realização das provas.


Os processos seletivos do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e da Polícia Científica continuam normalmente, seguindo as medidas de segurança.  A decisão para adiamento das provas para soldado policial militar e bombeiro militar foram tomadas em conjunto com o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), tendo em vista que as provas são presenciais e causaria aglomeração de pessoas.

O curso de formação dos servidores da Polícia Científica, que estava previsto para ser iniciado em Curitiba nesta semana, foi adiado devido à Bandeira Laranja da Covid-19 no município.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK