Elizandro Giacomini – A diretoria da Associação Núcleo. A diretora Aline Mezaroba

A mais aguardada premiação do mercado de arquitetura e engenharia de Chapecó e Região, o Prêmio Núcleo D Destaques 2020, ocorreu nesta quarta-feira (2), no restaurante Terrace do Hotel Bertaso. A celebração, promovida pela Associação Núcleo D – Núcleo de Decoração de Chapecó -, comemorou este programa que conecta, fortalece e valoriza o trabalho de associadas, escritórios e profissionais locais.

Em sua 8ª edição, realizou a entrega de 30 prêmios aos projetos finalistas, divididos em nove categorias profissionais e duas categorias estudantes por avaliação do júri técnico. Além do prêmio de Menção Honrosa ao que recebeu a maior nota, e do prêmio de Destaque do Público definido por votação popular. Os vencedores receberam obras de arte do artista Rodrigo Cardoso dos Santos, desenvolvidas exclusivamente para esta premiação.

Ainda na ocasião, a diretoria da gestão 2021, presidida por Joselaine Bierende a qual recebeu simbolicamente o PIN da ex-presidente Paula Briseidi, foi formalmente apresentada ao público. Também foram anunciadas as novas associadas Adinox Industrial, Prismar Esquadrias e Revestir Acabamentos.