No Dia das Mães, que é comemorado neste Domingo (10), a Tiffany&Co. espera que o amor conforte as mamães de todo o mundo. Para as mamães que sempre estenderam as mãos, que fazem rir, que dão bons conselhos, que lembram que o céu é o limite, que são ousadas e que sempre estão ao lado dos filhos em todos os momentos.


A joalheria sugere presentes que seguem todos esses sentimentos. Entre as coleções que prometem agradar nesta data especial estão a novíssima coleção T1 (desenvolvida em ouro rosa 18k e diamantes), a coleção Smile (ângulos gráficos e linhas puras se combinam para criar a beleza pura das peças), a coleção Return To Tiffany (um clássico com design delicado e impactante que passa por gerações) e a coleção HardWear (luxuosa mistura de sofisticação inspirada na ousadia de Nova York).


Até este sábado (9), a Tiffany&Co. do Pátio Batel estará com o sistema de Drive Thru para o Dia das Mães. O cliente deverá fazer contato com a loja por meio do telefone (41) 3020-3357 ou (41) 99740-8641 para a escolha do presente e, após a confirmação do pagamento, via PayPal ou transferência bancária, poderá retirar o produto no estacionamento do shopping.


Marca curitibana Rocio Canvas é uma das apostas da Shop2gether
A marca curitibana de Diego Malicheski foi uma das escolhidas para a 5ª edição do projeto Novos Designers, que tem Costanza Pascolato como curadora e Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder da Shop2gether, como mentora. A intenção do programa é incentivar a moda autoral brasileira, dando visibilidade, valorizando e promovendo profissionais promissores da nova geração, com a inserção de uma consultoria de experts e um canal de vendas nacional.
“A Rocio traz um ar totalmente diferenciado para a alfaiataria. O Diego Malicheski consegue transformar as peças em looks chaves para todos os momentos. É gratificante ter designers com um olhar tão diferenciado e impecável como ele no projeto”, comenta Ana Isabel.


Fundada em 2017, a label tem uma proposta minimalista de vanguarda que investiga a modelagem e aposta na alfaiataria. O nome, que além de homenagear a mãe do designer, deixa clara a intenção de retratar em cada coleção tudo aquilo que poderia ser “pintado” a partir de uma roupa em branco. “É uma homenagem, mas ao mesmo tempo, é uma ligação com a minha personalidade, com o meu DNA e com esse lado mais artsy”, explica Diego Malicheski.
A marca aposta na inovação e na versatilidade na hora de criar suas coleções, investindo tanto em peças de corte reto e modeladas, quanto em looks de alfaiataria desconstruída, oversized e saias esvoaçantes. “Aposto em itens atemporais e duráveis, que não sejam datados por tendências”, finaliza o estilista.
Em sintonia com o consumo mais consciente, a Rocio Canvas incentiva a produção local ao trabalhar com duas oficinas em sua cidade natal e investe no tricô como alternativa para gerar menos desperdício.