Franklin de Freitas – Fúria Independente na Vila Capanema

As redes sociais da Torcida Organizada Fúria Independente divulgaram nessa segunda-feira (dia 18) que o presidente Marco Alexandre Silvestre e o vice Júlio César Martins. A saída do presidente foi motivada por questões pessoais, segundo a nota oficial.

Em redes sociais, a Fúria Independente vinha sendo criticada por vários torcedores por não pressionar a diretoria do clube na crise de 2020, que pode provocar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Em resposta a essas críticas, a diretoria da Fúria Independente publicou cinco textos em 28 de dezembro – clique aqui para ler um resumo, feito pelo Bem Paraná.

O conteúdo dessas publicações é bombástico, falando até sobre ‘sabotagem’ e sucateamento do clube.

Para ler os cinco textos completos, é preciso acessar a página da Fúria Independente no Facebook.

Veja as noticiais oficiais divulgadas nessa segunda-feira (dia 18):

“Informamos que o Presidente Marcio Alexandre Silvestre renunciou ao cargo no último dia 13 de janeiro. O ato foi motivado por questões de cunho pessoal.

A TFI agradece a entrega de uma vida dedicada à instituição e lembra que o seu nome estará marcado positivamente para sempre na história da torcida.

Desejamos muita sorte e sucesso em seus novos caminhos.

Seguindo o estatuto, Mauro Machado Urbim assume a presidência e ocupará o cargo até o final da gestão atual, que encerra-se em 2024.

Em breve anunciaremos novos nomes para compor os cargos diretivos da instituição. De antemão, garantimos que mudanças estão ocorrendo visando o crescimento e a união da Fúria!

Diretoria”

“Comunicamos que o 1º Vice-Presidente Júlio César Martins não integra mais a diretoria da TFI. A renúncia se deu no dia 4 de janeiro e esperamos a finalização do registro em cartório para o anúncio.

A Torcida agradece aos serviços prestados e deseja sorte e sucesso em sua nova jornada.”