Divulgação

A morte do professor de matemática José Carlos da Silva Ribeiro, conhecido como “Jos”, nesta segunda (22) pela manhã causou grande comoção nas redes sociais em Curitiba. Ele trabalhou em cursinhos pré-vestibulares durante 30 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar de um câncer, mas a causa da morte não foi divulgada.

O Colégio Stella Maris, que que faz parte do Curso Opus Master, onde Ribeiro trabalhavaatualmente, lamentou a morte e cancelou as aulas de terça-feira (23). “É assim que vamos lembrar de você, com sorriso no rosto, fazendo suas piadas em sala de aula e nos corredores. E como você mesmo dizia: ‘Que Deus ilumine o seu caminho, assim como você iluminou os nossos, com muita energia, carinho e amizade’. Hoje é um dia muito difícil para a família Stella Maris. Perdemos não só uma pessoa muito querida, um professor admirado e amado por todos, mas também o pai, o avô, o marido, o amigo de todos, o nosso Jôs. Seguiremos os nossos caminhos firmes, saudosos, mas muito gratos pela convivência com essa pessoa tão iluminada e especial: José Carlos Ribeiro. MUITO OBRIGADO POR TUDO!”, diz comunicado da escola na página no Facebook.

O velório acontece a partir das 19h30 desta segunda (22) até as 23 horas e amanhã, das 8h até as 16h. no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O horário do sepultamento não foi divulgado.