Reprodução/Facebook

O Provopar Estadual em parceria com Marcelo Soares Berlando um dos principais Coaches do Brasil e Treinador do maior instituto de Coaching da América Latina, realiza o primeiro Workshop – O PODER EM SUAS MÃOS.

Este projeto traz para as pessoas a oportunidade de viver intensamente o grande segredo dos Coaches que está revolucionando a vida de muitas pessoas, pois durante um dia inteiro, serão trabalhadas técnicas de PNL, da psicologia positiva e ferramentas que ajudarão no autoconhecimento, além de proporcionar aos participantes a capacidade de entender e revolucionar suas vidas e seus resultados.

O Workshop “Poder em Suas Mãos” já contribuiu para revolucionar a vida de milhares de pessoas espalhadas por todo o Brasil. Os participantes terão acesso a uma metodologia e conteúdos completamente revolucionários e entenderão como aplicar isso em suas vidas para transformar seus relacionamentos e seus resultados.
Entenda o segredo das pessoas bem sucedidas, entenda porque o sucesso não é uma questão de sorte, e sim fruto das nossas próprias escolhas.

Dedique um tempo para transformar a sua vida, acredite que estas técnicas que estão revolucionando a vida e a performance de atletas, empresários, executivos, empreendedores e empresas, também irão funcionar em sua vida!
Você também poderá ter uma vida extraordinária , acredite em si mesmo, acredite que é possível e dê um passo rumo à felicidade plena.

Renda revertida para o Provopar Estadual. 

Inscrições:
http://www.direcaotreinamentos.com.br/inscricoes/

Valor de R$ 50,00 + 1Kg de alimento não perecível.
Local: UNISOCIESC | Rua Luiz Xavier, nº 40 – centro.
Data: 25/05/2019
Hora: 9hs às 19hs