Divulgação – Range Rover Evoque vem do Reino Unido

A segunda geração do Range Rover contará com mais uma opção de versão disponível aos clientes brasileiros. A linha SE R-Dynamic chega ao mercado brasileiro a partir de Outubro extremamente equipada, com preço de R$ 281.600,00.
A versão nova versão do Evoque é equipada com o motor P250 2.0 turbo com tecnologia Flex, que desenvolve até 250 cavalos de potência e 37,2 kgfm de torque de 1.300 a 4.500 rotações por minuto, associado à transmissão ZF automática de 9 velocidades, com opção para trocas sequenciais no volante em “paddles shifts”.

O conjunto permite ao Evoque SE R-Dynamic acelerar de zero a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir a velocidade de 230 km/h. Bem completa, a versão do carro da marca britânica conta com uma extensa lista de equipamentos que garantem a comodidade do motorista e dos passageiros e a segurança de todos, colocando no pacote comandos acionados por voz, assistente de fadiga do condutor, de frenagem de emergência, indicador de fadiga das pastilhas de freios, ar-condicionado dual zone, teto panorâmico, sistema de entretenimento “touch ProDuo” com som Meridian, câmera de ré e Park Assistant, entre outros.

Para explorar a capacidade fora-de-estrada, o modelo é equipado com uma série de sistemas como o Hill Descent Control, o Gradient Release Control, o All-Terrain Progress Control e o Terrain Response 2, com o qual o condutor pode escolher entre cinco modos de direção, além do modo Automático.
O novo Range Rover Evoque também é equipado com uma central multimídia completamente nova e intuitiva. Chamado de Touch ProDuo, o sistema traz uma combinação de duas telas “touchscreen” de LCD de alta definição, com 10 polegadas e um painel de instrumentos de 12,3 polegadas colocado atrás do volante.