JC Branco – Restaurante Fellini.

Durante um final de semana, o restaurante Fellini promove um bazar multicultural em seu espaço, que vai contar com vendas de produtos, gastronomia, música e atividades para crianças e adultos. Esta será a primeira edição do Pechinchas No Fellini, será realizado nos dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo), com entrada gratuita, sem couvert e sem cobrança de estacionamento.

 

O evento contará com mais de 20 expositores, valorizando marcas locais. “Curitiba com o talento de diversas marcas de produtos diferenciados. Eventos como estes são uma boa oportunidade para o público ter acesso a estes produtos, além de ter a oportunidade de participar de atividades como yoga e apreciar pocket shows”, afirma Mariane Trog, proprietária do Restaurante Fellini e responsável pela iniciativa.

Gastronomia
O Pechinchas no Fellini terá início ao meio-dia de sábado, e quem comparecer a este horário terá a opção de saborear o almoço servido no Fellini, com a tradição do casal formado por Seu Claudinei e Dona Felicitá, que há 50 anos cozinham juntos. Quem comparecer ao domingo, haverá um brunch das 11h às 13h com bolos caseiros, pães, frios, omelete, rabanadas, chás, café, sucos naturais, geleias e mel caseiro.

Entre as demais opções gastronômicas, estão doces, produtos agroflorestais e comidinhas em cones, servidas no sábado das 16h às 22h e no domingo das 13h às 18h, que incluem polenta, bolinho de arroz, bolinho de carne, iscas de tilápia e iscas de frango. Para beber, haverá quentão, cerveja artesanal, café feito em uma bicicleta e drinks servidos pelo bartender Guilherme Puppo (estes estarão disponíveis apenas no sábado das 19h às 22h).

 

Produtos, atividades e atrações culturais

O espaço do Fellini contará com mais de 20 expositores de marcas locais e produtos diferenciados, com vendas de roupas (masculinas, femininas e infantis), acessórios, discos, livros, artes gráficas, jardinagem, mobiliário, entre outros.

 

Entre as atividades programadas, está uma aula aberta de yoga no domingo, às 10h. Durante o final de semana, estará disponível no local uma quick massagem, com valor cobrado, mas quem realizar compras acima de R$ 400,00 ganha um vale quick massagem para usar no evento. O Pechinchas No Fellini contará também com brincadeiras para os pequenos e pocket shows.

 

 

Serviço:
Pechinchas no Fellini
Datas e horários: 09 de junho (sábado) das 12h às 22h e 10 de junho (domingo) das 10h às 18h
Local: Restaurante Fellini
Endereço: Av. Manoel Ribas, 4227 – Cascatinha (Curitiba – PR)
Como chegar: ônibus Santa Felicidade (901)
Entrada gratuita
Telefone para informações: (41) 3026-7300