Publicidade
Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

Roqueiros podem doar brinquedos para a campanha Natal Solidário

A Prime Eventos é a nova parceira da campanha Natal Solidário 2019, promovida pela Prefeitura para arrecadar brinquedos novos para crianças em situação de vulnerabilidade social. A empresa está convocando as pessoas que assistirão ao festival Prime Rock Brasil a colaborar com a ação solidária. 

O evento reunirá Nenhum de Nós, Biquíni Cavadão, Jota Quest, Capital Inicial, Skank e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá cantando Legião Urbana, na Pedreira Paulo Leminski, no próximo sábado (7/12).

Para a arrecadação dos brinquedos, uma equipe da Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela campanha, estará com um caminhão da fundação na entrada do evento.

Solidariedade

Lançada no dia 6 de novembro, a campanha Natal Solidário tem a meta de arrecadar 80 mil brinquedos para crianças de 0 a 12 anos de idade atendidas pela FAS.

Todas as doações serão entregues às crianças em festas de Natal realizadas nas dez regionais da cidade. A ação faz parte da programação da terceira edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

Para alcançar a quantidade de brinquedos necessária, a Prefeitura conta mais uma vez com a solidariedade dos empresários, comerciantes e da população curitibana.

As doações poderão ser feitas até o próximo dia 13, diretamente na FAS, na Rua Eduardo Sprada, 4.520, bairro Campo Comprido. Também há caixas de coleta em pontos espalhados pela cidade, como as Ruas da Cidadania.

Informações sobre os pontos de coleta podem ser vistas no site https://www.curitiba.pr.gov.br/natalsolidario

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES