Divulgação/Athletico.com.br/Mauricio Mano – Reinaldo (de colete amarelo) disputa lance com Cittadini: prováveis titulares

O Athletico Paranaense divulgou nessa terça-feira (dia 17) a lista de 23 jogadores convocados para a partida de quarta-feira (dia 18), contra o Atlético-MG, no Mineirão. A nova baixa é o ponta Carlos Eduardo, com um edema na coxa.

OS 23 CONVOCADOS
Para o jogo contra o Atlético-MG
Goleiro: Jandrei e Santos
Lateral-direito: —
Zagueiro: Thiago Heleno, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Pedro Henrique
Lateral-esquerdo: Abner e João Victor
Volante: Alvarado, Wellington, Richard
Médio-centro: Léo Cittadini, Christian e Erick
Meia: Ravanelli, Canesin, Jorginho
Ponta: Nikão e Reinaldo
Atacante: Fabinho
Centroavante: Bissoli, Renato Kayzer e Walter

O Athletico não terá o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que passou por uma artroscopia no joelho. O lateral-direito Jonathan e o médio Lucho González estão em fase final de recuperação. O ponta Vitinho continua em tratamento e sem previsão de retorno. Com isso, o técnico Paulo Autuori pode fazer apenas uma mudança em relação à escalação da última rodada — vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, com a entrada de Reinaldo no lugar de Carlos Eduardo. Outras mudanças podem ocorrer pelo desgaste físico excessivo ou por características específicas do jogo.

A provável escalação é Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington e Christian; Nikão, Léo Cittadini (Canesin) e Reinaldo; Renato Kayzer.