Mariana Fachini

Para começar 2020 mais capacitado, as unidades do Senai em Curitiba irão oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional no valor fixo de 99 reais. As capacitações são de até 20 horas e deverão ser realizados entre os dias 02 e 20 de dezembro. “O Senai tem uma formação focada na indústria, capacitando os estudantes rapidamente para uma inserção ou retorno no mercado de trabalho. Estes cursos são focados nas necessidades dos alunos e são uma ótima opção para começar o novo ano mais preparado”, afirma Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.

Na unidade Campus da Indústria, no Jardim Botânico, serão oferecidos cursos em moda, comunicação e marketing, arquitetura e construção civil e iniciação em LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Já a unidade Senai do Boqueirão oferecerá cursos em áreas financeiras e administrativas, automotiva, saúde e segurança no trabalho, assim como trazer aperfeiçoamento em empreendedorismo, noções de marketing, consumidor 4.0 e revolução informacional.

Na unidade localizada no bairro Portão, terão cursos em área de informática e alimentação, além de desenvolvimento de lideranças, primeiros socorros, técnicas de investimentos e de negociação e comunicação assertiva.
No Senai da CIC, serão oferecidos cursos nas áreas de informática, programação, mecânica e cursos em gestão da qualidade, financeira e orçamentária, liderança e gestão de equipes e noções de marketing.

Cursos focados na indústria 4.0, como construção de games, programação com lego, matemática, informática e tecnologia da informação para melhor idade serão ofertados na unidade Dr. Celso Charuri, no centro de Curitiba.

Confira todos os cursos ofertados e se inscreva pelo link www.senaipr.org.br/cursocerto/99/. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088 ou pelo WhatsApp 041 98725-4376.

SOBRE O SISTEMA FIEP
O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.