Quem foi ao show lotado de Paul McCartney no Estádio Couto Pereira, no último dia 30, certamente ficou curioso para saber qual foi o lucro do megashow. Um ranking publicado pela revista Billboard desfez a curiosidade O show na capital paranaense que reuniu quase 44 mil pessoas deu lucro de US$ 3,7 milhões.
O show em Curitiba, junto com a apresentação em Buenos Aires (com lucro de US$ 5,4 milhões) e com os dois shows no estádio Allians, em São Paulo (com lucro de US$ 8,7 milhões), fizeram da turnê Freshen Up a segunda mais rentável no mês de março.
Paul McCartney ‘abusa’ do português e se diz feliz por voltar a Curitiba
Paul só perde para a turnê do colega britânico, Elton John. Veja o ranking das dez turnês mais lucrativas no mundo no mês de março, segundo a Billboard:
1 Elton John
US$ 21,292,774
2 Paul McCartney
US$17,789,050
3 Justin Timberlake
US$8,139,253
4 Michael Buble
US$7,293,861
5 Eagles
US$7,129,080
6 Andre Rieu
US$6,584,795
7 Eric Church
US$5,621,318
8 Kelly Clarkson
US$3,726,175
9 Red Hot Chili Peppers
US$2,721,240
10 John Mayer
US$2,540,902