Geraldo Bubniak

Quem foi ao show lotado de Paul McCartney no Estádio Couto Pereira, no último dia 30, certamente ficou curioso para saber qual foi o lucro do megashow. Um ranking publicado pela revista Billboard desfez a curiosidade O show na capital paranaense que reuniu quase 44 mil pessoas deu lucro de US$ 3,7 milhões.

O show em Curitiba, junto com a apresentação em Buenos Aires (com lucro de US$ 5,4 milhões) e com os dois shows no estádio Allians, em São Paulo (com lucro de US$ 8,7 milhões), fizeram da turnê  Freshen Up a segunda mais rentável no mês de março.

Paul McCartney ‘abusa’ do português e se diz feliz por voltar a Curitiba

Paul só perde para a turnê do colega britânico, Elton John. Veja o ranking das dez turnês mais lucrativas no mundo no mês de março, segundo a Billboard:

1 Elton John
US$ 21,292,774

2 Paul McCartney
US$17,789,050

3 Justin Timberlake
US$8,139,253

4 Michael Buble
US$7,293,861

5 Eagles
US$7,129,080

6 Andre Rieu
US$6,584,795

7 Eric Church
US$5,621,318

8 Kelly Clarkson
US$3,726,175

9 Red Hot Chili Peppers
US$2,721,240

10 John Mayer
US$2,540,902