Marcelo Casall Jr / Agência Brasil

De 29 de abril a 7 de maio, o Shopping Estação terá um posto de atendimento do Sine Curitiba (Sistema Nacional de Empregos). Com a proximidade do Dia das Mães, o objetivo da ação é conectar mulheres que perderam o emprego na pandemia com novas oportunidades de trabalho. Quem for até o local poderá cadastrar o seu currículo, pesquisar por vagas na mesma hora e se o perfil se encaixar, o interessado já pode sair de lá com o encaminhamento para agendar a entrevista nas empresas.

Além das ofertas gerais de emprego, haverá vagas exclusivas para quem quiser trabalhar no shopping, nos mais variados segmento s e lojas. “Dessa vez vamos celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente, oferecendo oportunidades de transformação profissional e pessoal, proporcionando uma nova perspectiva na vida de milhares de mulheres da nossa cidade”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

A parceria com a Fundação de Ação Social e SINE continua de 9 de maio a 3 de junho, com o atendimento aberto ao público em geral.