Para analisar as expectativas econômicas com o novo governo, taxas de juros, setores e tipos de investimento que devem ser priorizados nas políticas de financiamento e como as empresas devem se preparar para obter crédito, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC-PR) do Sistema Fiep, em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), promove o Seminário Tendências e Cenários do Crédito 2019.

O evento faz parte da programação da Semana Nacional do Crédito e em Curitiba será realizado no dia 21 de novembro, das 14 às 17 horas, no Campus da Indústria, e contará com a participação de especialistas da Agência de Fomento do Estado do Paraná, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e CEF.

O seminário será composto por apresentações e, ao final, uma mesa redonda para esclarecimentos de dúvidas e troca de informações. Serão abordados temas como desafios e perspectivas para 2019, crédito produtivo, crédito para investimento no Paraná, sustentabilidade e como a agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), irão influenciar as decisões das empresas.

Para participar é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível e realizar inscrição até o dia 20/11 pelo link.
 http://www.fiepr.org.br/observatorios/seminario-tendencias-e-cenarios-do-credito-2019-6-33631-382531.shtml.    

Serviço
Seminário Tendências e Cenários do Crédito 2019
Quando: 21/11/2018
Horário: 14h às 17h

Local: Campus da Indústria – Avenida Comendador Franco n°1341