Publicidade
Carreira & Cia.

Startup busca jovens talentos

Equipe da Send4
Equipe da Send4 (Foto: Divulgação)

A Send4 seleciona jovens recém-formados para programa que busca trazer oportunidade na área da tecnologia. Uma das mais importantes startups voltada para o mundo varejo, a Send4, que tem sede em Curitiba, abrirá no mês de fevereiro um programa de jovens talentos que tem como objetivo oferecer oportunidade para recém-formados entrarem para o mundo dos negócios e da tecnologia. O programa contará com diversas vagas, e é uma excelente oportunidade para quem está saindo da universidade e pretende construir carreira na área de tecnologia. Os selecionados farão parte do time de Growth da empresa.

Treinamento e futura contratação

“Esse é um programa que busca oferecer oportunidade real de colocação no mercado de trabalho. Vamos selecionar jovens talentos, oferecer treinamento e a possibilidade futura de efetivação, ou seja, é uma porta de entrada para trabalhar em uma empresa que está fazendo história no mundo da tecnologia”, afirma o CEO da Send4, Cristian Trentin. No programa, os jovens selecionados serão encaminhados inicialmente para as funções de Customer Success (CS) e Sales Development Representative (SDR), e receberão durante o período de um mês um treinamento intensivo sobre o negócio da Send4 e a área de atuação da retailtech. Além disso, o programa concederá benefícios como palestras de outros empreendedores de Curitiba. Após um ano, os selecionados poderão ser efetivados.

Tecnologia eficiente para o varejo

A Send4 vem sendo reconhecida como uma das principais ferramentas para o varejo. Com o produto Troque Fácil, a startup foi reconhecida como top 10 para o varejo no ranking 100 open startups, além de ter sido a única selecionada da América Latina a participar do programa 500 startups, um dos maiores programas de aceleração do vale do Silício. O Troque Fácil é uma plataforma que garante ao comércio eletrônico a possibilidade de converter devoluções de produtos em trocas, oferecendo ao usuário um processo facilitado na hora de realizar a troca.

Crescimento trimestral de 121%

Criada em 2017, a Send4, que é uma retailTech (startup voltada para o varejo), conseguiu, no último ano um crescimento trimestral de 121%, além do impressionante número de R$ 20 milhões em mercadorias trocadas através da plataforma Troque Fácil, o que significa mais de 100 mil trocas. Além disso, são mais de 150 grandes varejistas atendidos pela solução, e as mais recentes conquistas foram a marca Reserva e Decathlon. “Implantar uma solução como a Troque Fácil para o varejo é essencial. Precisamos impactar positivamente o cliente, para que ele tenha uma boa experiência de compra, afinal, é cinco vezes mais barato manter um cliente antigo que conquistar um novo. Com isso, conseguimos, nesses dois anos, oferecer uma média de 60% de reembolsos retidos em créditos e vale-compras, uma média bem acima do mercado”, explica Trentin.

Como se cadastrar

Os recém-formados que têm interesse em participar do programa, basta acessar https://www.troquefacil.com.br/jovens-talentos-send4-2020/


Curtas:

*32º Congresso Diálogo com o Universo. Ufologia - Ciência - Espiritualidade. Auditório do Hotel Lizon. Rua Sete de Setembro, 2246 - Centro. De 22 a 25 de fevereiro 2020. Abertura – Dia 22 às 13h00 – Valor Único – R$ 150,00. Haverá duas dezenas de conferências e painéis especiais. Confira a programação completa e garanta já sua inscrição no site: www.dialogocomouniverso.com.br

* 2ª edição da Pesquisa da Maturidade do Processo de Gestão de Riscos no Brasil. O objetivo é capturar a evolução da maturidade do processo de gestão de riscos, considerando os dados obtidos na 1ª edição da pesquisa, bem como os cenários político, econômico e tecnológico atuais.Acesse o https://kpmgrisk.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_0NgcS63QsgqkmLr e responda ao questionário, que ficará disponível até o dia 31 de Março de 2020. Para esta edição, reduzimos a quantidade de perguntas para menor tempo dedicado às respostas. Lembrando que todas as suas respostas serão confidenciais e mantidas de forma anônima.Os resultados consolidados serão enviados, em primeira mão, aos respondentes.

*Acadêmicos da Universidade iniciam as atividades no Projeto Rondon, no Oeste do Paraná. A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) integra o Projeto Rondon, um programa do Ministério da Defesa, no Oeste do Paraná. O objetivo é desenvolver ações nas áreas da cultura, saúde, educação, trabalho e meio ambiente. Até o dia 2 de fevereiro, 16 estudantes e 2 professores da PUCPR irão promover uma série de atividades com os moradores dos municípios de Anahy, com 2.800 habitantes, e Iracema do Oeste que têm pouco mais de 2.900 moradores.


Frase:

“Seres humanos foram dotados apenas de inteligência suficiente para ver com clareza o quanto inadequada é a inteligência quando confrontada com o que existe”.

(Albert Einsteim)


Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES