Publicidade
Vagas abertas

Supermercado contrata 250 pessoas para trabalhar em Pinhais

(Foto: Divulgação)

Grupo Muffato oferece 250 vagas de emprego para a nova loja do Max Atacadista, rede de “atacarejo” que será inaugurada em breve no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

As contratações são para o início do trabalho previsto para setembro.

Para a maioria das funções não é necessária experiência, pois os colaboradores vão passar por treinamentos na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato. No entanto, é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Dezenove de Novembro, 175, no Centro de Pinhais), das 8h às 16h30, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas de emprego junto à área de Recursos Humanos do Grupo.
Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES