Carlos Alberto Gomes diretor presidente do Super Telu00eamaco

O consumidor da atualidade valoriza as experiências proporcionadas pelas marcas com as quais ele se relaciona. Sua loja pode oferecer uma experiência marcante no atendimento e na comunicação, indo além e oferecer muito mais, por muito menos. Atento a isso, o Super Telêmaco, um supermercado com duas lojas em Curitiba, por meio de parcerias busca fortalecer o seu canal de relacionamento com clientes.

Benefícios de descontos exclusivos no supermercado
Recentemente, estreitou parceria com uma empresa de usinagem no bairro do CIC, para oferecer descontos exclusivos para os mais 2.500 funcionários, além de estar presente em ações internas para os colaboradores  como SIPATs e cursos internos. Trata-se de uma ação diferenciada, pois visa um atendimento qualificado, intimista e afetivo, gerando satisfação e interação genuína com a marca.

Rede  Colaborativa para troca de experiências network
Com a mesma diretriz, o Super Telêmaco irá formalizar no final de abril o primeiro encontro da “REDE COLABORATIVA”,um evento mensal,  que visa reunir empresários e formadores de opinião locais, para juntos fazerem ações mutuamente, troca de experiências e geração e network. Os encontros devem ocorrer sempre na última quarta-feira do mês, às 8h30, no Espaço Gourmet, que fica na sede da empresa, no bairro Portão, na Rua Agostinho Merlin, 586. O primeiro café,já tem data marcada e está agendado para o dia 25/04. Para o Diretor do Super Telêmaco, Carlos Alberto Gomes, “ao unir forças com outras empresas, todos saem ganhando, alguns dos benefícios, são as trocas de serviços e produtos complementares, além de um possível indicação entre as suas respectivas bases de clientes”, salienta.

Loja de vizinhança 
O Super Telêmaco, está consolidado no bairro do Portão há 18 anos, e sua filial no CIC há 10 anos. Com atendimento personalizado, aposta na freguesia de bairro, no mix diversificado de produtos. Gomes destaca ainda que o bairro Portão cresceu muito nos últimos anos, e em pesquisa informal constatou que há carência nos serviços de alimentação, o que motivou a disponibilizar na nova estrutura um Bistrô. “A ideia é trazer para dentro do supermercado uma opção de refeição saudável, balanceada e saborosa”, observa.Mais informações: www.facebook.com/supertelemaco.com.br

CURTAS

  • Programa de inovação aberta entre a PUCPR, o Sistema Fiep e a Copel. Um dos maiores programas de inovação aberta do Paraná foi lançado no dia 02 de abril de 2018. A PUCPR, o Sistema Fiep e a Copel se uniram para apresentar oficialmente a segunda fase do programa Copel +. A iniciativa, idealizada pela Copel e que será executada pela PUCPR e pelo Sistema Fiep busca identificar e desenvolver oportunidades, otimizando processos internos da Copel e fomentando a criação de novos negócios, além de aproximar a empresa ao ecossistema de startups.
  • Agenda brasileira para a Indústria 4.0: o Brasil na 4ª Revolução Industrial. Em março, foi realizado o primeiro encontro do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Indústria 4.0, na Bosch (Unidade Curitiba). Agora, em abril, por meio do Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promoverá o café-palestra “A agenda brasileira para a Indústria 4.0: o Brasil na 4ª Revolução Industrial”, que terá a condução do assessor especial para a Indústria 4.0 do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Rafael Moreira. Mais informações e inscrições: goo.gl/fYrQme

FRASE

“Cada pessoa é uma ilha em si mesma, em um sentido muito real, e só pode construir pontes em direção a outras ilhas se efetivamente desejar ser ele mesmo e estiver disposto a se permitir.” 
(Carl Rogers)