A palavra japonesa Taido quer dizer “atitude”, mas agora ela tem um outro significado: delivery de comida japonesa bem feita!

Sim, o Taido Sushi chegou em Curitiba há nove meses e já é um sucesso!

Tudo começou em União da Vitória com muita atitude,   as sócias Thaís Topolski , Amanda Moller e Artur Amarante, resolveram abrir uma unidade na capital. A proposta é comida japonesa criativa no conforto da sua casa. Sim amigos, eles atendem exclusivamente no delivery, de segunda a sábado no jantar.

A atitute também pode ser percebida em seus pratos, com sushis , sashimis , uramakis, joe camarões…  que chegam num mosaico de cores e sabores dentro da caixa. 

O cardápio do Taido apresenta uma fusão entre o tradicional e o contemporâneo com destaque para os toques autorais e criativos  como no Uramaki Crispy ou no Joe camarão flambado – lindos e gostosíssimos. Os vegetarianos também encontram ótimas opções . Roda pra lado e confere as fotos lindas –  Neste inverno o  Taido Sushi  criou um prato com 19 opções como os guiozas , porções de salmão, camarões, huramakis e hot rolls Um dos mais pedidos é o combinado hot –  Delivery com uma  ótima comida japa de qualidade com  preço justo !