Marcelo Stammer – Projeto assinado pela arquiteta Bruna Souza

Mesmo o projeto seguindo o conceito atemporal, para que a criança possa aproveitar o espaço desde os primeiros meses de vida até a adolescência, o quarto de 12 m² reúne várias tendências do décor. A paleta de cores prioriza os tons off white, rosa pastel e verde menta, compondo perfeitamente com os flamingos. O elemento aparece em vários detalhes para conferir um tom lúdico ao ambiente. Além do papel de parede que imita tijolinho branco, o destaque das texturas fica por conta do vime, presente em caixas, vasos, sofá suspenso e carrinho de boneca. O material, que remete a um cesto de palha na cor branca, está fazendo sucesso em renomadas lojas de decoração pelo mundo.


NPK lança linha de revestimentos tecnológicos

Referência no segmento nacional de pedras naturais, a NPK reuniu convidados para o lançamento da sua nova linha de revestimento: as superfícies tecnológicas. Em um café da manhã, os presentes puderam conhecer as características do novo produto, que chega ao mercado nacional como mais uma possibilidade para áreas em que há muito contato com alimentos e calor, agregando praticidade e tecnologia aos ambientes. As superfícies complementam o já tradicional e exclusivo catálogo da marca.

Patrícia Amancio

Claudia Pereira, a diretora da NPK Debora Merhy e Leonardo Muller.


As vantagens dos grandes formatos de porcelanatos

Os porcelanatos a partir de um metro de comprimento são inovadores, conferindo modernidade e elegância a qualquer ambiente. Mais do que serem tendência, as placas em tamanhos como 1,20 x 2,40 m e 1,20 x 2,60 m, são ótimas opções não só para a composição estética dos projetos, mas também por sua versatilidade e resistência. O revestimento é imponente, mas não deixa de proporcionar leveza visual, uma vez que amplia os espaços. Isso se deve ao fato de que as peças requerem menos rejunte, o que, por sua vez, torna menos perceptível a “quebra” na composição, dando a sensação de continuidade. Outras vantagens são a baixa absorção de água e a menor probabilidade de manutenção, acrescentando funcionalidade aos projetos.

Divulgação

A coleção Sinfonia pode ser encontrada na Impermix, revendedora exclusiva Portinari Black Concept, com lojas localizadas no Rebouças e no Batel.