Publicidade
Grêmio 2x1 Athletico

Tiago Nunes explica ausências no Athletico e diz que empate seria mais justo

Tiago Nunes
Tiago Nunes (Foto: Arquivo Bem Paraná)

O técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes, explicou a ausência de três titulares na partida contra o Grêmio, neste sábado, na entrevista coletiva pós-jogo. Ele não levou para Porto Alegre o lateral-esquerdo Adriano, o meia Nikão e o centroavante Marco Ruben. O treinador explicou que os três não foram poupados. “O Adriano sentiu o adutor. O Nikão sentiu o tornozelo e o Marco Ruben, o joelho. Os jogadores que não vieram é porque não tinham (condições)”, afirmou.

Sobre o jogo, Tiago Nunes disse que o Athletico merecia o empate. “Iniciamos o jogo com sete jogadores formados no clube. Fizemos um jogos de igual para igual com o Grêmio, muito equilibrado. Em números tivemos esse equilíbrio, com posse de bola e finalizações equilibradas. Mas os números não traduzem o resultado. O mais justo talvez fosse o empate”, declarou.

O treinador afirmou que escalou Lucas Halter, em vez de Pedro Henrique, porque o novato precisa ganhar ritmo de jogo para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em 4 de setembro. Pedro Henrique não está inscrito na Copa do Brasil e Léo Pereira está suspenso. “Foi para dar ritmo ao Lucas, porque vai jogar contra o Grêmio. E o próximo jogo ele vai jogar com o Robson Bambu, porque será a zaga contra o Grêmio”, comentou.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES