DJ Alok usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira para falar sobre o acidente com o avião dele no último fim de semana. O piloto perdeu o controle da aeronave no momento da decolagem, que derrapou e foi parar no gramado que cerca a pista do aeroporto em Juiz de Fora, Minas Gerais. “Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida e também o mais feliz!”, escreveu o produtor musical na legenda de uma foto em que aparece sentado na escada da aeronave. “Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um milagre”, completou. 


Negócio

Convidados vendem lembrancinhas do casamento real na internet

Convidados do casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle, ocorrido no último sábado, 19, estão vendendo o kit de lembrancinhas da cerimônia pela internet Um dos itens disponíveis num site de leilões alcançou 21,4 mil libras esterlinas (cerca de R$ 106 mil) no momento de publicação desta matéria. As sacolas com as iniciais do casal foram distribuídas entre os 1.200 convidados que tiveram de assistir à cerimônia nas mesas dispostas no lado de fora da St George’s Chapel em Windsor, na Inglaterra. De acordo com o programa norte-americano The Today Show, da emissora NBC, o kit incluía uma carta de agradecimento do casal, uma garrafa de água, um chocolate em formato de moeda, uma lata de biscoitos amanteigados, um ímã comemorativo e um vale desconto de 20% na loja de presentes do castelo de Windsor.


Momento delicado

Gilberto Gil cancela show em Israel       
Gilberto Gil cancelou um show que iria realizar em 4 de julho em Israel ao considerar que o país atravessa “um momento delicado”, após as dezenas de mortes nos protestos ocorridos na fronteira com Gaza durante as últimas semanas. “O sentimento geral de todos é o de apreensão, porque Israel está atravessando um momento delicado”, disse em um e-mail, em nome da banda, a produtora musical Arbel, encarregada de organizar o concerto. Ela que anunciou que devolverá o dinheiro para os que já pagaram pelas entradas. 


Mal entendido

Gisele Bündchen esclarece rumores sobre foto com fã
A ex-modelo Gisele Bündchen fez um desabafo na segunda-feira,  após notícias afirmarem que ela se recusou a tirar foto com uma fã quando desembarcou em um aeroporto de São Paulo no último sábado. Portais internacionais, como o Daily Mail, disseram que ela parecia desconfortável e que um segurança teve de ficar entre a ex-modelo e a mulher que queria se aproximar dela. “Chegando ao aeroporto à noite, me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para foto sim! Sempre que posso, o faço”, escreveu. A ex-modelo pediu por “mais amor e menos mentira”. 


Nerds e geeks

Sábado é dia de Jogarta na Gibiteca 
Neste sábado, o 15º JOGARTA acontece na Gibiteca das 14 às 20h, com entrada franca*, tendo como tema o inverno curitibano e a série da HBO Game of Thrones.  O evento, aberto ao público de todas as idades, traz um cardápio com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames, RPGs e Larps que podem ser  experimentados gratuitamente. São jogos que permitem exercitar a inteligência, capacidade para resolver problemas e sociabilidade com jogos. Os jogos são ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e veteranos. No dia do evento, estarão presentes representantes dos fã-clubes de Tolkien, Steampunk, Harry Potter e Star Wars que também estarão disponibilizando atividades. O evento é realizado com patrocínios e com o apoios oficiais.


Níver do dia

Othon Bastos
ator brasileiro
85 anos