Divulgação / Beto Batata

O tradicional Beto Batata, um dos pioneiros em batatas suíças em Curitiba, vai fechar as portas. O restaurante publicou nesta quinta-feira (20) uma nota nas redes sociais em que comunica o fechamento. O último dia de funcionamento será neste domingo (23).

O Beto Batata foi criado em 1999 pelo empresário Robert Amorim. O primeiro restaurante da marca funcionava na rua Professor Brabndão, no Alto da XV. Em 2004, foi aberta uma segunda unidade, no ParkShopping Barigui. Em 2015, o Beto Batata do Alto da XV mudou-se para a rua Schiller, no Hugo Lange.

Os responsáveis pelo estabelecimento não explicaram o motivo do fechamento.

A íntegra da nota:

“Caros amigos e clientes, informamos que neste Domingo, 23, as 19hr, o Beto Batata Barigui encerra suas atividades. Só aqui foram 16 anos de muita atividade, muita Batata Suíça, muito trabalho, mas também muita diversão e alegrias com shows espetaculares em nosso palco e grandes obras de arte em nossas paredes. Grandes artistas passaram por aqui, assim como grandes empresários, dentistas, vendedores, garçons, cozinheiras, advogados… Grandes pessoas! A todos vocês nosso muito obrigado por fazer desta, uma das grandes casas que Curitiba já teve”.