Geraldo Bubniak – Kessley enfrenta o Palmeiras

Os pontas Andrey, 18 anos, e Kessley, 19 anos, foram emprestados pelo Paraná Clube para o Internacional. E o volante o Jeferson Lima, que estava por empréstimo no Tricolor da Vila Capanema desde o início de 2019, retornou para o clube gaúcho.

A saída de Andrey já era prevista desde 23 de maio – clique aqui para ler mais sobre esse caso.

Kessley vai ficar emprestado até o final de 2019 no Internacional. A tendência é que seja usado no time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes. No Paraná, o jogador foi promovido ao profissional em 2018. Em 2019, disputou apenas sete partidas (três como titular).

Jeferson Lima, 22 anos, foi titular em cinco jogos com o técnico Dado Cavalcanti, durante o Paranaense. Com a chegada de Matheus Costa, ele perdeu lugar na equipe e acabou retornando ao Internacional.

MARLYSON
O centroavante Marlyson, 21 anos, sofre uma lesão no joelho e vai ficar seis meses em recuperação. Com isso, não atua mais na Série B de 2019. Ele pertence à Ponte Preta e está no Paraná Clube por empréstimo. O jogador atuou apenas duas partidas na Série B 2019 – e marcou o gol no empate em 1 a 1 com o Vila Nova.