Divulgação

Ele não estava confinado para entrar no Big Brother Brasil, mas sim para lançar e anunciar sua nova era que veio aí! O cantor Jão, lançou na última quarta-feira (24) seu novo single ‘Coringa’. Junto com o lançamento deste single, o cantor abandona sua era ‘Anti-Herói’ e assume uma nova posição de “liberdade” para seus fãs.

Em conversa com o artista nesta semana, Jão trouxe algumas informações sobre o que o público e seus fãs podem esperar deste lançamento. Dessa vez, o cantor que é conhecido por suas músicas de “sofrência”, decidiu fugir e lançar uma nova era mais pop, “um corno que cansou de ser corno”, comentou.

As novas músicas de sua nova fase poderão ser ouvidas em qualquer momento, seja para chorar, dançar, beijar na boca, ou para qualquer outra ocasião. E é essa a grande referência de ‘Coringa’, como se funcionasse exatamente igual a carta do baralho, que pode ser usada em qualquer momento e hora. Essa nova parte da vida de Jão, traz o cantor desapegado e cheio de enigmas.

Jão assume que ‘Coringa’ é um dos seus melhores trabalhos e que sua nova fase promete. “‘Coringa’ é bem pessoal, mas ainda é superficial. Não me aprofundo muito, mas é exatamente como meu sentimento está no momento”, afirma o artista. “Esse novo single/disco traz uma sensação de liberdade, onde assim como eu quando ouço, me sinto livre”, completa.

Para os fãs e suas conspirações, Jão afirma que os álbuns não estão interligados e que ‘Coringa’ não faz referência nenhuma para ‘Anti-Herói’. O que os fãs devem prestar atenção mesmo são nos elementos do clipe, que segundo o cantor, “podem estar” conectados aos próximos singles que virão.

Nesse momento de nova era, o cantor se sente muito confiante sobre seus próximos passos e acredita ainda que os fãs vão gostar do que vão ver. “É bem longe da sofrência que estão acostumados, segue uma linha de amor mais leve e desapegado. Mas eles (os fãs) vão gostar”, afirma.