Valquir Aureliano

Trânsito bem lento ainda na Rua Theodoro Makiolka, por causa de um acidente com morte, no bairro Santa Cândida. A vítima era uma passageira do carro Voyage que havia embarcado em Almirante Tamandaré com destino ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro bateu de frente contra um Renault Megane que vinha no sentido Santa Cândida/Abranches.

A vítima era mãe de dois policiais que foram ao local e um deles, ao constatar que o motorista estava embriagado teve que ser contido pelo outro irmão.

Policiais do Batalhão de trânsito detiveram o motorista após acusar 0,88mg/L sendo que o limite máximo é de 0,33mg/L  e o encaminharam à delegacia de delitos de trânsito e responderá pelos crimes previsto nos artigos 306(conduzir o veículos com influência do álcool) e 309(dirigir sem a devida permissão).

A pena pode ser de seis meses a um ano de detenção, ou multa. O motorista do Voyage também fez o teste do bafômetro dando negativo. O marido da vítima foi encaminhado ao hospital e os motoristas, mesmo com lesões leves, preferiram ficar no loca

Dois carros bateram em um cruzamento próximo com a Rua Dr. Álvaro Teixeira Pinto. A Rua Fernando de Noronha serve como alternativa.

A linha de ônibus Santa Felicidade faz desvios pela região e perde seis pontos de parada.