Seguimos em ritmo de pandemia. Brasil dividido entre os que veem no isolamento a melhor opção para neutralizar o vírus. E os que insistem em acreditar ser exagero o confinamento radical. E em último caso, eles ainda têm a cloriquina mágica pode nos salvar. Prefiro acreditar nos médicos.

Só para Elas
Foi lançado recentemente, em Curitiba, o Drivers Mulheres. Um aplicativo. De transporte onde motoristas mulheres levam apenas passageiras do sexo. Feminino. Acabou a insegurança. A ambos os lado.

Solidariedade
O usuários que baixarem o aplicativo Meu StaR, até o dia 10 de Maio, Automaticamente estarão ajudando a Santa Casa de Misericórdia e o Asilo São Vicente. Maneira bem fácil de ajudar a quem precisa!

Ideia Genial
Uma parceria entre a CRPCom e a DC Set possibilita ao que queiram ajudar os mais necessitados fazendo um passeio super inusitado. As doações de alimentos não perecíveis, será efetuada em sistema Drive Thru, dentro da Pedreira Paulo Leminski. Sim! Você pega sua sacola de doações, coloca no carro, dá uma volta na Pedreira e ainda ajuda.

Comidinha Sempre Boa
No Sale Pepe tem! Já que o serviço de delivery vem crescendo, eles decidiram aumentar seu cardápio de carnes. Minha dica são os Cubos de rango ao Molho Gorgonzola. Liga lá!

Cerveja Bacana
Satisfeitos com o sucesso do Growler Day na Pascoa, a Bodebrown resolveu ampliar. Neste final de semana (quinta a sábado) tem To Take Away de vários sabores de cerveja. Uma melhor que a outra. Gostei do nome dado: “Pegue & Vase”.

No mais, uma ótima semana a todos. Permaneçam em casa!