Divulgação/Assessoria de imprensa

Para ajudar os moradores da Vila Torres neste momento de pandemia, o Condor Super Center doou 5 toneladas de alimentos para a Associação de Moradores e para a Capela Nossa Senhora Aparecida da região, neste dia 15 de julho. A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

“Iremos destinar estas 5 toneladas de alimentos para as 1.250 famílias que atendemos, bem como aos nossos catadores, idosos e autônomos. O Condor viu a nossa necessidade e está ajudando muito a nossa comunidade”, disse o presidente da Associação de Moradores da Vila Torres, Valdemilson Tanaka.

“Agradeço por esta grande ajuda humanitária, que vem em uma boa hora, pois estamos sustentando mais de 1.200 famílias só nesta região com uma cesta básica e materiais de higiene entregues mensalmente”, destacou o Padre Joaquin Parron, missionário redentorista responsável pela Capela Nossa Senhora Aparecida da Vila Torres.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, esta iniciativa é uma forma de minimizar os efeitos da pandemia na vida da população. “O Condor realizou esta doação para contribuir com o belíssimo trabalho realizado pela Associação de Moradores da Vila Torres e pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida aos moradores da região”.