A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, apostou na expansão do seu mix de produtos entrando para o mercado de perfumaria. Agora, a maca lança a última fragrância para finalizar a trilogia de perfumes.

Assim como Pour Elle e Pour Le Jour, lançados anteriormente, o Pour La Nuit é pensado para mulheres decididas e de personalidade forte, que desejam marcar o estilo próprio. É um perfume que se destaca como um dos mais atraentes para mulheres de diferentes faixas etárias.

A marca define a fragrância como: “envolvente e exótica ao mesmo tempo que misteriosa, moderna e elegante”. Com notas de madeiras nobres e flores como Jasmin, Lírio do Vale e Ylang Ylang, Pour La Nuit tem uma personalidade única, assim como as mulheres. O frasco possui design arquitetônico e brutalista, enaltece o minimalismo luxuoso.

A trilogia de perfumes da Vivara foi inspirada na força, essência e resiliência da mulher múltipla. A que é mãe, filha ou amiga e que no meio de tudo isso procura estar bem física, mental, espiritual e emocionalmente.

Todos os perfumes estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca (www.vivara.com.br).