Geraldo Bubniak – Eduardo Baptista

O goleiro Wilson não gostou do desempenho do Coritiba na vitória sobre o CRB. “Eles têm um time experiente. Alertei no intervalo. Eles foram cozinhando o jogo e a gente foi entrando nesse marasmo deles. Temos que ser mais decisivos em casa e não dar chances”, criticou, minutos após o apito final, nessa terça-feira. 

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, foi mais moderado na sua análise. “Sabíamos que o CRB vinha muito fechado. Faltou um pouquinho de profundidade. Ficamos rodando muito a bola e atacamos pouco a linha adversária. Talvez isso não tenha dado certo”, declarou. “O importante é ganhar. Se não foi um primor de jogo, não foi um jogo vistoso, na Série B os três pontos são fundamentais. Eles dão confiança, dão uma força maior pra buscar a vitória fora de casa”, comentou. “Amanhã ninguém vai lembrar que a gente não jogou tão bem hoje. Vão olhar a tabela e ver o G4”, argumentou. 

O sistema defensivo segue como principal força da equipe na Série B. “Defensivamente fomos solidos. Às vezes, em algum erro nosso, o CRB chegou. A equipe é qualificada, vai fazer gols. Só precisamos buscar uma constância maior. Estamos deixando de chutar de fora da área para tentar um passe”, explicou.